A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e a Azul Linhas Aéreas firmaram um convênio, lançado nesta quinta-feira (07/11), para uma campanha promocional de pontos bônus que oferece descontos na compra de passagens aéreas por advogados, seus amigos e familiares.
Para ter o benefício, é preciso se cadastrar no programa de fidelidade da Azul, até o dia 16 de novembro e inserir o código OAB3000 no campo “possuo um código promocional de cadastro”. A bonificação será de três mil pontos na sua nova conta.
Os pontos bônus serão creditados em até 15 dias após o término da campanha e terão validade de seis meses, contados a partir da data do crédito. Depois, é só baixar o aplicativo da Azul e aproveitar o benefício.
O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, afirmou que a parceria entre a Concad e a Azul Linhas Aéreas é um passo importante para proporcionar mais benefícios aos advogados e advogados de todo o Brasil, e reforça o compromisso da Ordem com o bem-estar e a valorização da classe. “Iniciativas como essas são fundamentais para ampliar o leque de vantagens oferecidas à advocacia”, disse.
A oferta é válida somente para novos clientes. Os pontos creditados não poderão ser transferidos gratuitamente para outras contas (transfer free). A campanha não é cumulativa com outras promoções de cadastro no programa. Para acessar os Convênios Nacionais da OAB, acesse o site da Concad.
Convênios Nacionais
A parceria faz parte da estratégia do CFOAB de ampliar benefícios à advocacia por meio dos Convênios Nacionais, que substituíram o antigo Clube de Serviços aos Advogados. Além da Azul, o site da Concad oferece outras parcerias relevantes, como a Latam Airlines, farmácias, e empresas de tecnologia e educação, fortalecendo a rede de apoio à classe.
“Este convênio é muito importante para a advocacia. É mais uma opção de companhia aérea que nós temos agora e proporcionará mais oportunidades de trabalho para os advogados e advogadas em todas as partes do Brasil, além de abrir possibilidades de lazer e descanso para a advocacia, já que o benefício também se estende a amigos e familiares”, explicou o coordenador nacional da Concad, Eduardo Uchôa Athayde.